Notas detalhadas sobre projetos sociais



Com este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra de Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, o designer Carlos Miele iniciou 1 projeto do camisetas em prol da fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua própria mulher, Trudie Styler, e de que luta através conservação das florestas tropicais e o apoio aos povos indígenas.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival do Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construçãeste colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sfoirie por 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em diversos espaços cênicos da cidade por Maceió e uma exposição mediada Derivado do a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a um público do estudantes por baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual por Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas de modo a ESTES meses de setembro e outubro.

As camisetas do projeto são vendidas em Lindas as lojas do designer no país e no exterior e parte da renda é revertida de modo a os projetos apoiados através Fundação em diversos países, contendo este País do futebol.

“Este Câncer por Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda de modo a este câncer de mama - 1 esforçeste amplamente reconhecido que sensibiliza a opiniãeste pública e ESTES fundos do apoio à pesquisa de câncer da mama.

A partir de 2016, a Associação Destes Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade por Arapiraca utilizando o Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos do cultura de que fazem parte da rede do pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de maneiraçãeste, produção e difusão audiovisual pelo agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” criará, utilizando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo por cinco oficinas teórico-práticas de cinema, para jovens de 12 a 29 anos de comunidades rurais de Arapiraca, tendo como resultado a produção de curta-metragens qual, ao final do ciclo, comporãeste uma mostra de cinema dos filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

 Atravfois da criação da “Casa do Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes em todo este seu período por tratamento em Maceió.

Entre as diretrizes e o foco estraté especialmentegico dos projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos por pequeno porte e aprimorar a gestão financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

1. Objetivo Selecionar projetos do usandoércio justo e solidário, de que contribuam de modo a melhorar as condições de competitividade e sustentabilidade por grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos de produtores rurais.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência técnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado do Alagoas, com linhas do produção site relacionado focadas na formulação e execução por ofertas, projetos e programas nas áreas por política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste de emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção do práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilizaçãeste do tecnologias sociais de reuso e tratamento de águas cinza e negra oriundas das residências por agricultores familiares da região rural do município de Arapiraca, de que carece por procedimento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

A verificação dos critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste de que será constituída para este nosso fim e a decisão final por quais fundos arrecadarão os investimentos será por responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Campanha do Agasalho – Esta campanha, também promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre os colaboradores a partir da doação de peças de roupa de modo a o inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas Destes municípios da cidade de São Paulo.

Utilizando este objetivo do dar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações de CD’s e por DVD, o Projeto Palco Espontâneo obtenha mais recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste por festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

O Grupo Educacional Augusto Cury possui projetos sociais de apoio às instituições desprovido fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros do saúdo e de prevençãeste do uso por drogas.

A Viação Santa Brígida, visando aumentar a qualidade o atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa qual as …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *