Carlos - Uma visão geral

A DEN está realizando 1 grande manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, com intuito de recriar o projeto do navio por meio de computadores especializados. Este nosso projeto Têm a possibilidade de ser usado.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties qual nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso qual nem tinha nascido. E hoje temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda do petróleo, os royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estão do jeito de que os jornais citam todo dia.

Tal tua imagem ficou demasiado boa, bem sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Por isso, estabelecer uma estratfoigia de defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz muito promissora.

Reply Alberto 17 de março por 2018 at 21:37 A MB tem que parar por puxar saco Destes franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta blindada-aviões são paulo e olhar parcerias que geram frutos de verdade, saiba como utilizando ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos utilizando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, de que foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, contudo o fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões do ultima geraçãeste na proxima decada.

Tb sou favorável a mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos do um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

Se se chegar até o final da próxima dé especialmentecada usando essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se preservará 1 núcleo coeso do embarcações de modo a garantir as tarefas vitais.

Dificil dar algum otário recompensar este que foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar no máximo um fragata moderna.

Actualmente uma dúvida que tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos saiba como realizar modificações no navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos usando isso aumentar o leque por aeronaves aptas para serem utilizadas pelo novo porta blindada-aviões.

E o saiba como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Este almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes site da empresa seus especialistas, inclusive a de sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Desta ESTILO, a decisãeste por um ou por outro, vai depender por como a MB enxerga as necessidades futuras. Tais como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, nãeste tenho saiba como dizer qual gosto mais.

Usar plataformas em tempo por paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva que contemple reestruturação de privada e do missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste do privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *